Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!
Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 2 Players no jogo (Backup RMB)
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 5:39 pm por Rodrigo Vernaschi

» Chamar Bote
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 5:16 pm por Rodrigo Vernaschi

» Caixa de Texto Acima do Personagem
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 4:56 pm por Rodrigo Vernaschi

» Auto-Tile Speed
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 4:49 pm por Rodrigo Vernaschi

» Apresentação Antes do Title
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 4:35 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti-Hack System (Silver Link/Gold Link)
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 4:26 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti Hack (AMIGO X)
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 4:19 pm por Rodrigo Vernaschi

» Ajustar Volume Durante o Jogo
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyDom Jul 31, 2011 3:58 pm por Rodrigo Vernaschi

» Músicas e poemas
Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) EmptyQua Out 20, 2010 8:19 pm por Memories


Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko)

Ir para baixo

Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) Empty Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko)

Mensagem por TioLuko Sex Ago 21, 2009 4:43 pm

Estou fazendo um unico tópico para deixar todos os trabalhos de rpg maker Vx feitos por mim.
(Alguns eu fiz pixel por pixel, outros eu simplesmente Ripei)


*Chars ripados
Spoiler:


*Chars feitos por mim
Spoiler:


*Tiles
Spoiler:

*Battlers (SÓ DRAGÕES)
Spoiler:


*Faces para Vx
Spoiler:
TioLuko
TioLuko
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Contagem Mg
Premios : <br>Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) Medal_gold_3: 0 Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) Medal_silver_3: 0 Galeria de resources para Rpg maker Vx (By tioluko) Medal_bronze_3: 0
Reputação : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 21/08/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: A pipa do vovô não sobe mais...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos