Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!
Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 2 Players no jogo (Backup RMB)
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 5:39 pm por Rodrigo Vernaschi

» Chamar Bote
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 5:16 pm por Rodrigo Vernaschi

» Caixa de Texto Acima do Personagem
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 4:56 pm por Rodrigo Vernaschi

» Auto-Tile Speed
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 4:49 pm por Rodrigo Vernaschi

» Apresentação Antes do Title
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 4:35 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti-Hack System (Silver Link/Gold Link)
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 4:26 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti Hack (AMIGO X)
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 4:19 pm por Rodrigo Vernaschi

» Ajustar Volume Durante o Jogo
Sangue de Arena EmptyDom Jul 31, 2011 3:58 pm por Rodrigo Vernaschi

» Músicas e poemas
Sangue de Arena EmptyQua Out 20, 2010 8:19 pm por Memories


Sangue de Arena

3 participantes

Ir para baixo

Sangue de Arena Empty Sangue de Arena

Mensagem por Wei Wengard Sex Jul 31, 2009 12:44 pm

Olá a todos!

SANGUE DE ARENA

A Grande Colisão foi um torneio criado pelo Sumo-imperador Demolixir a cerca de 200 anos atrás no mundo de Bravia. Ela reuniria os melhores guerreiros escravos de todos os reinos para uma grande batalha na arena conhecida como Masmorraria, mas o dia da grande batalha nunca aconteceu, os guerreiros escravos reuniram-se, mas ao invés de lutar, voltaram-se contra seus reis, o sumo-imperador vendo a atitude de imensa coragem dos guerreiros decretou-os livre. Os guerreiros construíram na Masmorraria aquilo que chamariam de Grande Arena, ou lar. Os melhores dos melhores, por estes era formado o Forte da Arena.
Anos após os habitantes da Grande Arena unidos a população que morava nos vilarejos ao redor do forte, formariam uma linhagem de guerreiros que manteriam o domínio de suas terras até o fim de suas vidas.
Porém o atual Sumo-imperador viu naquela terra outro objetivo. Unindo a força dos mais grandiosos reinos sobre seu domínio ele atacou a Grande Arena, matou os habitantes das vilas que circulavam o forte, invadiu o forte e mesmo os mais fortes guerreiros não puderam conter a força do Sumo-imperador Doministrus. A Grande Arena cai.
Keros, filho de Magnus o líder dos Sangues de Arena, juntamente a todos de seu povo (incluindo seu pai) foi capturado e feito escravo. Porém
Keros teve um destino diferente, sua liberdade foi comprada por Godon, o rei da terra de Veras. Godon pensa em participar dos Torneios de Sangue ou Terra, nestes torneios cada reino participante elege o melhor guerreiro de suas terras para lutar, pela vitória o reino ganha o dominio de alguma terra ausente (Terras pertencentes a Doministrus, mas cuja seu rejente é incapaz de governar ) e o gladiador recebe o direito de libertar um escravo a sua escolha, para lhe servir. Godon convence Keros a lutar os torneios, mas o objetivo de Keros é a liberdade de seu pai e seu povo.


Uma trama política envolve o desenvolvimento deste roteiro, reis arrogantes, mas inteligentes jogam as regras lançadas por Doministrus, e às vezes o que parece ser o certo a fazer são apenas truques sujos.
Óbvio que Magia, romance e muito combate estão inclusos, porém este jogo foge um pouco do padrão infantil, mas não do espírito RPG.

UPGRADES

O mundo de Sangue de Arena possui materiais raros, que segundo o mito da religião dominante, são provenientes da queda da terra dos deuses, que sobrevoava a Terra.

Ao encontrar um ferreiro, ele irá lhe falar a respeito dos materiais, e lhe dar dicas.
Ao encontrar algum material como este, você pode ir ao ferreiro e pagar uma quantia para que ele aperfeiçoe seu escudo ou espada.

Estes Materiais são.

ARTEMIO – ATENIO – HADESTA – POSEIDA – HERMIO - GRÃO-DE-ARENA - ZEONIO.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

KEROS
Extremamente orgulhoso, o jovem Keros, príncipe guerreiro, é feito prisioneiro após uma batalha, e assim é imposto a lutar em aventuras, que misturam os seus ideais, com os de seus inimigos.

DELLECUS
Cavaleiro de Veras, que mistura sua lealdade ao rei, com sua paixão a filha do rei anterior, que desde a posse de Godon é feita prisioneira no castelo. Ao planejar a fuga da ex-princesa seu caminho se mistura ao de Keros.
Dellecus tem dois atrapalhados seguidores, DILLON e GEFRIT, que mesmo servis, as vezes entram em apuros desnecessários.

SILPHES
Uma irritada lutadora, que é conhecida por vencer torneios dentro de pequenos vilarejos, e admirada pelos contos dos “sangues de arena” desafio Keros, mas não pode enfrentá-lo enquanto ele não recuperar sua honra.

Existem outros personagens, mas por enquanto irei postar estes, pois os outros ainda não apareceram no meu projeto, por isto podem ser alterados.

PREVISÔES - Sempre a ser atualizado

Este é um projeto antigo, e foi meu primeiro post em outra comunidade. Tenho boa parte do mundo completo, mas cheio de bugs a serem arrumados.
Em breve postarei a DEMO deste jogo que espero que gostem, mas por enquanto espero suas opiniões sobre este roteiro!


Obrigado pela leitura!


Última edição por Wei Wengard em Dom Ago 02, 2009 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Wei Wengard
Wei Wengard
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 77
Idade : 36
Localização : Esteio - RS
Respeito às regras : Sangue de Arena 111010
Premios : <br>Sangue de Arena Medal_gold_3: 0 Sangue de Arena Medal_silver_3: 0 Sangue de Arena Medal_bronze_3: 0
Reputação : 4
Pontos : 140
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Quem não sabe inventa!

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue de Arena Empty Re: Sangue de Arena

Mensagem por Memories Sáb Ago 01, 2009 12:48 am

assim que eu puder, irei editar aqui e ler a sua historia!!!!!
estou doido pra ler!


flw!

edit:
como eu esperava, uma ótima história!
cada história é melhor do que a outra!
Eu gostei muito dela pois mostrou uma arena, que lá lutavam guerreiros poderosos. Não sei o que dizer pois está tudo muito bom!! king
Espero ver atualizações!!

agora para a parte q eu n entendi. Por que ele atacou a arena? Não entendi o objetivo.
flw!
Memories
Memories
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Premios : <br>Sangue de Arena Medal_gold_3: 0 Sangue de Arena Medal_silver_3: 0 Sangue de Arena Medal_bronze_3: 0
Reputação : 11
Pontos : 54
Data de inscrição : 29/07/2009

Ficha do personagem
Raça: Shinoda's Lavigne
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Legal isso aqui! Ótima idéia!

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue de Arena Empty Re: Sangue de Arena

Mensagem por Rodrigo Vernaschi Sáb Ago 01, 2009 5:13 pm

Olá caro amigo Wei!

ótima história, um roteiro feito por quem sabe escrever! Espero o jogo ansiosamente!

Parabéns pela história, muito bem elaborada!

FUI!!!
Rodrigo Vernaschi
Rodrigo Vernaschi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Localização : Mauá-SP
Respeito às regras : Sangue de Arena 111010
Premios : Sangue de Arena Medal_gold_3: 0 Sangue de Arena Medal_silver_3: 0 Sangue de Arena Medal_bronze_3: 0
Reputação : 3
Pontos : 251
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Leiam as regras!

https://eventerslab.forumakers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue de Arena Empty Re: Sangue de Arena

Mensagem por Wei Wengard Dom Ago 02, 2009 12:59 pm

Olá caros amigos Memories e Rodrigo!

Sobre o porque a arena foi atacada no passado.
--Por liberdade! Os antigos gladiadores eram escravos, vindos dos diferentes povos dominados por Demolixir. Quando todos se reuniram, eles armaram a revolta, mas é claro que já estava planejado. Mas por quem? esta é uma das tramas políticas deste projeto.

Sobre uma DEMO
-- Como havia citado. Este é um projeto antigo, eu ainda devo corrigir bugs e mudar alguns detalhes de roteiro. Espero que logo esteja pronto para postar aqui.

Muito obrigado meus amigos, sempre contem comigo!
Wei Wengard
Wei Wengard
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 77
Idade : 36
Localização : Esteio - RS
Respeito às regras : Sangue de Arena 111010
Premios : <br>Sangue de Arena Medal_gold_3: 0 Sangue de Arena Medal_silver_3: 0 Sangue de Arena Medal_bronze_3: 0
Reputação : 4
Pontos : 140
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Quem não sabe inventa!

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue de Arena Empty Re: Sangue de Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos