Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!
Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 2 Players no jogo (Backup RMB)
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 5:39 pm por Rodrigo Vernaschi

» Chamar Bote
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 5:16 pm por Rodrigo Vernaschi

» Caixa de Texto Acima do Personagem
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 4:56 pm por Rodrigo Vernaschi

» Auto-Tile Speed
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 4:49 pm por Rodrigo Vernaschi

» Apresentação Antes do Title
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 4:35 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti-Hack System (Silver Link/Gold Link)
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 4:26 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti Hack (AMIGO X)
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 4:19 pm por Rodrigo Vernaschi

» Ajustar Volume Durante o Jogo
História feita para meus amigos EmptyDom Jul 31, 2011 3:58 pm por Rodrigo Vernaschi

» Músicas e poemas
História feita para meus amigos EmptyQua Out 20, 2010 8:19 pm por Memories


História feita para meus amigos

3 participantes

Ir para baixo

História feita para meus amigos Empty História feita para meus amigos

Mensagem por Memories Sáb Ago 01, 2009 12:47 am

Passei para cá!
Pain, ainda não me acostumei com o seu nome aqui, me desculpe.
Não sei se já viu na rmb, mas estou passando a história para cá, e ela já está atualizada, ou seja, cenas melhoradas e adicionadas
E para relembrar, na Brasil um membro postou um tuto sobre clichês e disse para escrever um historia com cliches.

Ele disse para usar esses cliches:
Lá ele pediu para fazer uma história usando 3 cliches:
1. Se há um Coliseu, você vai lutar nele.
2. O herói é incrivelmente esperto, afinal ele descobre em cinco minutos como derrotar o plano do vilão, que demorou anos a fio para ser estruturado.
3.Muitas cavernas simplesmente desabam quando você acaba com o chefe final daquela locação. E você sempre escapa no tempo certo.

Mudei um pouco os cliches, mas tudo bem!

Memories, um guerreiro que anda pelo mundo a procura de se aventurar, estava andando em uma bela cidade chamada Benefict. Ela era muito bonita, tinha uma praça enorme, com varias árvores, que quando iluminadas pelo sol, faziam belas sombras onde famílias e amigos se juntavam para conversar sobre diversos assuntos.
Também ficou encantado com as casas, pois eram muito bonitas, principalmente as feitas de pedra, que sempre tinham uma enorme varanda e um belo jardim, que destacava a beleza da casa.
Mas não foi nem as casas e nem a bela praça que o chamou mais a atenção, foi uma bela moça, que com seu longo vestido branco, aparava as flores de seu jardim. O seu jeito de mecher nas plantas era muito delicado, parecia que conseguia fazer o que quiser com elas.
Após arrumar algumas plantas com suas belas mãos, ela se levanta, e foi em direção ao Memories, dizendo:
-Nunca o vi nesta cidade, precisa de ajuda? Parece estar perdido.
A sua voz era tão doce que o fez ir às nuvens, parecia que era uma princesa.
-Estou perdido nessa cidade, mesmo não sendo muito grande. -Disse ele, ainda encantado com a beleza da bela moça, ele continua. -Você deve conhecer muitas pessoas.
-Sim, eu conheço, por isso não o reconheci. Veio de onde? Do Acre?
Foi nesse momente que ele percebeu o olhar dela, era um olhar bonito, mais bonito do que tudo que já viu na vida.
-Não, não sou do Acre, eu passei por lá ontem, um belo lugar. Para falar a verdade, não sou de lugar nenhum, já faz anos que ando pelo mundo em busca de grandes aventuras.
-Adoro aventureiros! -Disse ela, dando um pequeno pulo e um belo sorriso encantador. -Já que você gosta de se aventurar, participe de um torneio local, sabe usar espadas?
-Claro, se eu não soubesse, nunca teria conseguida passar pelos vários desafios que passei. Aonde que é?
Ela disse que era em um Coliseu, Memories é viciado em Coliseus. Lá ele pode mostrar que sabe lutar, que é um homem muito habilidoso e forte.
-Pode me mostrar aonde é esse Coliseu? -Disse ele.
-Claro! Meu nome é Tina, e o seu?
-Memories.
-Seja bem vindo!

Os dois vão em direção ao Coliseu, mas dessa vez, ele não observou a cidade, e sim a bela moça, que andava com seus belos pés no duro chão de pedra, parecia que já era acostumada em andar descalça no chão.
Mas então ele começou a ouvir um barulho de pessoas gritando. Percebeu que à sua frente estava um Coliseu enorme.
-Eu disse que era grande! -Disse Tina.
Foi nesse momento que Memories percebeu que ela estava falando sobre o Coliseu, mas como estava fixado em sua beleza, não escutou nada, nem perceber que o Coliseu estava à sua frente percebeu.
Eles conseguem marcar uma luta. Memories estranhou, pois não sabia que existiam Coliseus que pode lutar contra qualquer pessoa, ou seja, mago contra arqueiro, guerreiro contra cavaleiro...
Tina parecia que queria vê-lo vencer, isso o fez deixar de ótimo humor, dando-o confiança na luta.
Quando Memories estava na arena, ele descobriu quem era o seu inimigo, era Wei, um sábio mago muito habilidoso que usava uma enorme roupa azulada, parecia estar nervoso. Ao seu lado estava Painkiller, um jovem bonito, com cabelos lisos e pele delicada, que estava falando com o grande mago.
-Wei, aqui está o seu cajado, mate logo esse rato para podermos enfrentar outra pessoa mais poderosa!
-Pode deixar Painkiller, nessa batalha, eu sou o gato e ele o rato, prepare-se para ver outro massacre!
Memories ficou assustado, sabia que seria um grande desafio. Logo lembrou de Tina, sabia que ela estava em algum lugar daquela enorme platéia, e sabia que ela queria vê-lo ganhar. Conseguiu tirar o medo, se concentrar, e se preparar para a batalha.
Painkiller sai do campo de batalha, ficando apenas os dois.

Memories corre em direção à Wei e o ataca com sua espada, mas nao conseguiu encostar no mago, parecia que ele estava usando algum escudo invisivel.
Wei começa a rir, e logo toda a platéia também. Apenas a Tina não ria, pois queria ver o aventureiro ganhar, parecia que ela estava sentido algo em relação a ele, seria amor a primeira vista?
Memories começa a ficar com raiva, queria ver aquele maldito mago cheio de sangue no chão, mas parecia que nenhum de seus golpes o afetavam.
Wei ataca pela primeira vez, usando uma magia de fogo, deixando a pequena grama morta da arena pegando fogo. Mas não era preocupação para o visitante, pois com sua rápida velocidade, conseguiu sair do inferno que a grama se tornou.
Foi então que Memories se lembrou de uma luta entre dois magos em um Coliseu. Um deles usou a mesma magia. A única parte que pode ser afetada era as costas, e foi para lá que o aventureiro atacou.
Memories conseguiu escapar de três golpes do sábio mago, pular sobre ele e conseguir apenas raspar sua espada em suas costas.
Mas derepente o sino de uma igreja toca, e todos ficam desesperados. Parecia que algo ruim estava para acontecer. Mas não foi isso que o preocupou, foi a Tina, onde ela está? Ela está correndo como louca como as outras pessoas?

Painkiller corre em direção ao Memories e diz:
-Sorte sua! Se a luta não fosse interrompida, estaria morto agora! -Então o jovem, com sua roupa velha, correu junto com Wei para fora do Coliseu.
Foi então que Memories percebeu que estava apenas ele no Coliseu, até escutar uma voz:
-Memories, venha para cá!
Ele não teve duvida, aquela voz era da Tina, nunca confudiria a bela voz da moça.
Após chegar até ela, descobre que o sino significava que a cidade estava sendo invadida, mas não sabem por quem.
Decidem se refugiar em uma caverna ali perto, ainda recuperando o fôlego, Memories olha para a bela boca carnuda dela e diz:
-E a sua família? Por que não vamos para a sua casa?
-Eles já devem estar fora da cidade, por essa caverna, chegaremos à uma floresta, de lá vamos encontrá-los.
-Como sabe disso?
-Confie em mim.
Nesse momento ele percebeu que alem de ser bela, era inteligente, parecia que ela sabia de tudo.

Dois dias se passaram. Memories e Tina ainda estavam na caverna, mas estavam quase no final.
Ele ficou encantado com a inteligencia dela, pois sabia quais animais podiam comer na caverna.
Ela pede para descançar. Sentaram-se um do lado do outro, ela diz:
-Vida dificíl! Passei toda a minha vida limpando, varrendo e cuidando da casa. Todos os dias os mesmos homens passam em frente à casa para me verem, e na maioria das vezes são muito grossos.
-Você não merece isso. Para mim todas as mulheres deveriam se tratadas como princesas.
-Nunca vi nenhum homem que pensa desse jeito.
Então ela bem no fundo de seus olhos e o beija. O beijo foi longo, demonstrando a paixão que os dois sentiam.
Os dois continuam se beijando, e depois... quem é mais velho sabe.

Passaram-se um dia e os dois ainda estava na caverna um pouco avermelhada.
Tina pede para pararem, pois reclama do longo vestido, que estava a fazendo suar. Memories tira uma faca e da para ela, em seguida, a corta, deixando a saia pequena.
Depois de um tempo ele percebe que ela estava mais rápida, parece que cortá-la fez um grande efeito.

No dia seguinte encontram Painkiller armando algumas dinamites na saida da caverna, em seguida as acende.
Memories da um grito:
-Seu jovem desgraçado! Venha cá sentir a minha espada em seu peito!
-Venha tentar!
-Já sei! -Dessa vez foi a voz maravilhosa - Me lembrei nesse exato momento que Painkiller é amigo de um conhecido meu. Outro dia eles brigaram. Apenas eu, ele e Painkiller conhecemos essa caverna! Essas dinamites foram feitas para barrar nosso caminho!
-Até que enfim se lembrou de mim! Não quero que nenhum sobrevivente dessa cidade fique vivo! Achei que tinha amigos aqui, mas não tenho, todos são uns mentirosos!
-Não, você está enganado! -Retruca ela, engrossando a voz -Você abandonou os seus amigos para poder ficar sempre perto de Wei, pois você sabe que ele é poderoso! Você não pode julgar essa cidade dessa forma!
Memories percebe que o fogo estava quase chegando ao fim, tudo poderia cair sobre eles à qualquer momento.
Sem pensar, ele tira sua espada e ataca o jovem, mas com sua enorme espada, consegue se defender.
Após varios ataques, Memories é atingido de raspão por uma espadada, e cai no chão.
Um voz vem lá de fora:
-Então significa que você está querendo apenas ficar perto de alguem poderoso? Pois fique sabendo que estás morto!
Era Wei, ele lança uma magia de fogo, queimando Painkiller, restando apenas a sua ganancia no empuerado chão da caverna bela e cristalizada.
Então os dois correm em direção à saída, e ao pularem para fora, a caverna desmorona.
Então Memories se levanta, foi quando percebeu que Wei não estava mais lá. Os dois, agora, estavam um ao lado do outro, pensando em que mais poderia acontecer naquela floresta enfestada de monstros e animais perigosos.


Erros de ortografia? Incoerencia? Repetição de palavras? AVISA!


curiosidade:
Na hora q comecei a fazer, lembrei do Wei e Painkiller, entao decidi colocá-los alí^^.
Eu no começo pensei tbm no trajeto da historia, o q iria acontecer, apenas geralzao, entao no meio do caminho surgiu as ideias. è cra... n é sempre q o Memories tá inspirado!

flw!
Memories
Memories
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Premios : <br>História feita para meus amigos Medal_gold_3: 0 História feita para meus amigos Medal_silver_3: 0 História feita para meus amigos Medal_bronze_3: 0
Reputação : 11
Pontos : 54
Data de inscrição : 29/07/2009

Ficha do personagem
Raça: Shinoda's Lavigne
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Legal isso aqui! Ótima idéia!

Ir para o topo Ir para baixo

História feita para meus amigos Empty Re: História feita para meus amigos

Mensagem por Rodrigo Vernaschi Sáb Ago 01, 2009 5:15 pm

Não vou repetir o mesmo post que fiz na rmb, mas vou dizer novamente que adorei a história e fico honrado em participar dela!

Parabéns!

(suas contribuições para o fórum estão aumentando! Muito obrigado por nos ajudar a crescer!)

FUI!!!
Rodrigo Vernaschi
Rodrigo Vernaschi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Localização : Mauá-SP
Respeito às regras : História feita para meus amigos 111010
Premios : História feita para meus amigos Medal_gold_3: 0 História feita para meus amigos Medal_silver_3: 0 História feita para meus amigos Medal_bronze_3: 0
Reputação : 3
Pontos : 251
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Leiam as regras!

https://eventerslab.forumakers.com

Ir para o topo Ir para baixo

História feita para meus amigos Empty Re: História feita para meus amigos

Mensagem por Wei Wengard Sáb Set 18, 2010 11:30 am

Lembro desta história! Eu ri muito da primeira vez que li, lá na RMB, e também ri agora. Amigo, bem que eu queria ser esse mago de verdade!

Baita texto! Valeu pela homenagem! Forte abraço!
Wei Wengard
Wei Wengard
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 77
Idade : 36
Localização : Esteio - RS
Respeito às regras : História feita para meus amigos 111010
Premios : <br>História feita para meus amigos Medal_gold_3: 0 História feita para meus amigos Medal_silver_3: 0 História feita para meus amigos Medal_bronze_3: 0
Reputação : 4
Pontos : 140
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Quem não sabe inventa!

Ir para o topo Ir para baixo

História feita para meus amigos Empty Re: História feita para meus amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos