Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!
Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 2 Players no jogo (Backup RMB)
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 5:39 pm por Rodrigo Vernaschi

» Chamar Bote
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 5:16 pm por Rodrigo Vernaschi

» Caixa de Texto Acima do Personagem
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 4:56 pm por Rodrigo Vernaschi

» Auto-Tile Speed
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 4:49 pm por Rodrigo Vernaschi

» Apresentação Antes do Title
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 4:35 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti-Hack System (Silver Link/Gold Link)
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 4:26 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti Hack (AMIGO X)
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 4:19 pm por Rodrigo Vernaschi

» Ajustar Volume Durante o Jogo
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyDom Jul 31, 2011 3:58 pm por Rodrigo Vernaschi

» Músicas e poemas
Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! EmptyQua Out 20, 2010 8:19 pm por Memories


Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui!

Ir para baixo

Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! Empty Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui!

Mensagem por Wei Wengard Sáb Set 18, 2010 12:01 pm

Olá pessoal!

Lembro quando eu era mais ativo em foruns de RPG Maker. Parece que a procura por este meio de entretenimento diminuiu, obviamente, consequencia do fim da RPG Maker Brasil, muito gente se desmotivou, por perder o vínculo com os amigos!

Mas bem também me lembro que eu era cheio de ideias, que surgiam toda a vez que eu abria o RPG Maker, mas não iria escrever em cima de todas elas. Por isso, crio este tópico para que escrevam suas ideias, algo bem curto, ou apenas um tema, algo que gostariam de fazer mas não dá tempo! Quando tiverem tempo, voltem aqui, lembrem das ideias, e se quiserem ponham-as em prática. Aí vai uma minha.

- Eu já trabalhei em um projeto chamado Magic Times, nunca terminei de fato, mas já estava pensando em uma continuação. Seria baseado em dois irmãos, uma menina e um menino, que são criados por um velho esquisito (meio maluco), e encontram caindo de uma cachoeira duas esferas de metal enormes no fundo do rio, como pequenas naves. A ideia é que as crianças venham do futuro, estavam a caminho de um passado mais distante, onde se encontrariam com algo que interferisse em seu futuro (não tinha pensado). Este velho que as criou iria revelar a verdade, e a jornada para que elas cumpram o seu destino começaria.

O próximo que postar, pode comentar a ultima mensagem postada (ou uma que preferir) e então postar a sua!

Usem a cabeça! Até mais! Abraço!

Wei Wengard
Wei Wengard
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 77
Idade : 36
Localização : Esteio - RS
Respeito às regras : Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! 111010
Premios : <br>Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! Medal_gold_3: 0 Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! Medal_silver_3: 0 Você tem uma idéia mas não um roteiro? Poste aqui! Medal_bronze_3: 0
Reputação : 4
Pontos : 140
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Quem não sabe inventa!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos