Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!
Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 2 Players no jogo (Backup RMB)
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 5:39 pm por Rodrigo Vernaschi

» Chamar Bote
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 5:16 pm por Rodrigo Vernaschi

» Caixa de Texto Acima do Personagem
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 4:56 pm por Rodrigo Vernaschi

» Auto-Tile Speed
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 4:49 pm por Rodrigo Vernaschi

» Apresentação Antes do Title
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 4:35 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti-Hack System (Silver Link/Gold Link)
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 4:26 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti Hack (AMIGO X)
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 4:19 pm por Rodrigo Vernaschi

» Ajustar Volume Durante o Jogo
Contos de Selfan EmptyDom Jul 31, 2011 3:58 pm por Rodrigo Vernaschi

» Músicas e poemas
Contos de Selfan EmptyQua Out 20, 2010 8:19 pm por Memories


Contos de Selfan

3 participantes

Ir para baixo

Contos de Selfan Empty Contos de Selfan

Mensagem por YoungLage Sex Mar 06, 2009 4:12 pm

Olá a todos aqueles que aki c encontraum!

Este eh meO 1º post akê!

Estou aki para divulgar a história de meO jogo, e espero profundamente q ela sejah avaliada e critica por akê!

Aproveitem a leitura.


[color:5053="Red"]
======================================================================

O reino de Selfan sempre foi próspero...

A paz tem sido buscada com muito afinco pelo atual Rei dos selonêses, mas ainda assim é difícil realizar tratados com outras raças.

Um dia, durante um banquete comemorativo por ter finalmente firmado uma aliança com a raça dos Toperus, o castelo selonês vive uma tragédia.

Um dragão irrompe no banquete, mata os guardas que tentam pará-lo e rapta a princesa, filha do Rei, fugindo e assim sumindo no horizonte.

Sem perder tempo o Rei selonês ordena a todos os seus soldados para que estes entrem em contato com o maior guerreiro que Selfan jamais viu, Valor K. Noha.

Os soldados dirigem-se as montanhas, onde o destemido e poderoso herói escolheu viver recluso do mundo...

Você encontra-se na sala, junto de seu pai e sua mãe, quando escuta baterem a porta. Sua mãe se levanta e atende a mesma...

- Temos uma ordem oficial do Rei para Valor.

Seu pai se levanta, sua mãe o encara. Ele caminha até a porta, e a fecha na cara dos soldados.

- Pai! Era um pedido do Rei, trabalho... O senhor provavelmente iria viver outra grande aventura!

- Primeiro; não era um pedido, e sim uma ordem. Segundo; já vivi aventuras suficiente. - e ele se retira seguido de sua mãe.

No dia seguinte, você vai até Feniça - a cidade aos pés da montanha - e vê um cartaz que lhe chama a atenção...

"Meu caro povo de Selfan.
É com grande pesar que venho lhes informar que uma vil criatura raptou a deusa de nosso reino... Minha filha, princesa Amira.
Afim de resgatá-la, estou organizando uma expedição para ir atrás do covil desta maligna fera, e todo e qualquer cidadão que queira engressar nesta expedição será muito bem vindo, porém afim de evitar perdas, irei organizar um torneio de espadas e somente os melhores irão engressar nesta jornada. Os interessados devem se inscrever até o meio dia de hoje, o torneio começará às 13 horas, não podemos perder tempo.
Com profundo pesar,
Rei Tonna."

Você arranca o cartaz e corre para casa. Lá mostra a seu pai o mesmo, e pede para que ele participe. No entanto, ele arranca o cartaz de sua mão e o rasga. Você então lhe diz que irá participar do torneio.

- Não, você não vai! Você não irá descer a montanha para participar de um torneio de espadas que visa o bem estar de um Rei!

- Não, eu não irei. Irei participar de um torneio para poder salvar uma vida!

- Filho, em meus tempos de mocidade eu já andei por toda esta terra... E tudo que ela tem de mais puro e belo, encontra-se em minha frente, você e sua mãe. Não se arrisque por algo que não valha a pena.

- Quem diria que o grande Valor teria um pensamento tão egoísta, a ponto de querer ver seu filho a salvo em troca do sofrimento da PRINCESA DE TODA UMA RAÇA! - você se dirige a sala de troféis, e pega a espada que outrora pertenceu a seu pai...

- [color:5053="SeaGreen"]Gre
! Volte aqui! -você apenas sai da casa...

- Querido, ele ainda é jovem, deverá ver por seus próprios olhos...

- Se eu pudesse ao menos evitar isto... - seu pai começa a chorar, e sua mãe o consola.

Em Feniça você se inscreve no torneio. As lutas têm ínicio rapidamente. Seu pai lhe treinou toda a vida, o quê faz de você um grande lutador. Com facilidade e larga vantagem, você chega as finais, das quais sai vencedor, e junto dos outros três melhores colocados, tem permissão para ingressar na expedição de resgate a princesa Amira.

A expedição parte sem perder tempo, sendo liderada pelo Rei, e logo chega a um tenebroso pantâno onde todos se separam e passam a procurar por alguma entrada secreta ou não. Você encontra uma pequena passagem por entre algumas árvores secas, e adentra a mesma. Ao atravessar a passagem, encontra-se em um grande hall. Você o atravessa e o vasculha, até encontrar caída ao chão, a jovem princesa. Ao se aproximar da mesma você ouve um rugido, e de trás de ti, surge o dragão raptor.

A luta tem ínicio, e você utiliza-se dos melhores movimentos ensinados-lhe por seu pai. O dragão por fim tomba sobe seus pés e você parte com a princesa em seus braços. Retornando ao pantâno, você é recebido como um verdadeiro herói. A expedição retorna a Feniça...

Uma vez de volta, o Rei manda prepararem um banquete para homenagear o grande herói [color:5053="seagreen"]Gre, que resgatou sua filha das garras do poderoso dragão. Após o banquete você parte de volta a sua casa, no caminho entretanto a princesa lhe segue e na metade do mesmo ela lhe alcança...

- Princesa Amira? O quê está fazendo aqui, deveria estar no castelo agora descansando...

- Não preciso descansar, só preciso de você...

- O quê? Desculpe-me mas, não entendi...

- Eu quero você [color:5053="seagreen"]Gre, comomeu guarda pessoal,e mais... Muito mais. Quero você só pra mim, como meu marido, amante e protetor.

- Desculpe-me princesa, mas... Acredito que isto não seja possível...

- O QUÊ?

- Entenda, eu já tenho alguém... Já sou de alguém.

- Acredito que você não tenha entendido, [color:5053="seagreen"]Gre, eu quero você pra mim... EU... QUERO. E quando EU QUERO, eu CONSIGO! - Ela lhe dá as costas e parte de volta ao castelo.

Ao chegar a sua casa, sua mãe o aguarda...

- Onde está o pai?

- Estou aqui... - ele vem da sala de troféis - Acredito que você tenha ganho um não é mesmo?

- Ah... Sim, aqui está.

- Ótimo, venha comigo enquanto enconramos um bom lugar para ele, por quê não me conta como foi sua primeira aventura?

- Sim senhor! - você mal consegue conter sua felicidade.

A noite passa e o dia chega. Você e seu pai encontram-se caídos na sala dos troféis, passaram a noite inteira bebendo juntos, e contando com detalhes suas aventuras, ele suas mais 100 batalhas, e você sua primeira luta contra um dragão de verdade! Alguém bate a porta, sua mãe que atende.

- [color:5053="seagreen"]Greeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Você assim como seu pai levantam de um salto! E correm para a entrada da casa!

- O quê está havendo aqui? - Soldados encontram-se na porta...

- Temos aqui uma ordem do Rei. - seu pai pega a carta e a lê.

- Mas o que diabos significa ISTO?

- Acreditamos que esta carta esteja bem clara. Senhor [color:5053="seagreen"]Gre, o senhor está preso em nome do Rei selonês!

- O quê mas sobre qual acusação?

- Estrupo de nossa princesa! A pena para tal crime é a morte!

Seu pai e sua mãe ficam atônitos e apenas podem ver você ser levado pelos soldados...

No mesmo dia você é levado à julgamento, já sabendo que será condenado a morte.

Durante o mesmo, no entanto, o Rei lhe faz um pronunciamento;

- Devo frisar aqui jovem [color:5053="seagreen"]Gre, que seus atos não podem passar despercebidos... Você de fato salvou minha filha de um destino cruel, para depois usufruir-se de sua carne, e assim arrancar-lhe a pureza que lhe enchia o coração. No entanto, minha filha em sua inocência o ama profundamente, e lhe é eternamente grata por ter lhe salvo a vida. E pediu-me para poupar sua vida com uma única condição... Que você aceite-se se casar com ela!

Neste instante seu sangue ferve! Você a olha com um ódio mortal, lembra-se de tudo que passou para salvá-la para no fim, esta ser a retribuição que você receberá, ser obrigado a casar-se com ela, ou morrer. No entanto, é mais aceitável morrer a casar-se com alguém tão baixo...

- EU ME RECUSO! JAMAIS ME CASAREI COM UMA COBRA COMO ESTA! Prefiro MORRER a dividir minha vida com ela!

- Entendo, ela previu esta sua reação por tanto deixe-me trocar a proposta, ou vocês se casam, ou SEUS PAIS serão queimados vivos!

Você congela por um segundo...

- E então, o quê decide? - Ou sim, ou não, são apenas estas sua opções, você pensa e toma sua decisão... A inspirada é profunda e pesarosa... Você da sua resposta...

- Vossa majestade, eu... - No entanto uma explosão faz com todos se calem, e no meio do tribunal surge um estranho ser...

- Pode ter escapado das garras de Tilhat, mas não escapará de minha magia princesa! - a estranha criatura ergue seu batão e uma luz forte surge cegando brevemente a todos. Ao recobrarem a visão, todos notam que a princesa e a criatura sumiram!

- Mas oq-... DE NOVO! MAS QUEM DIABOS QUER FAZER MAL A MINHA FILHA?

- Vossa majestade! - sua voz ecoa pelo tribunal em alvoroço...

- O quê quer criminoso?

- Redenção Vossa Majestade! Permita-me me redimir de meu erro resgatando sua filha! O senhor bem sabe que o único que poderia fora eu seria meu pai, e dadas as atuais circunstâncias, o senhor também bem sabe que ele recusaria!

- Está certo! Vá e resgate minha filha, assim terá seu perdão! No entanto, em seu lugart ficará seu pai! Se você tentar fugir, a cabeça dele rolará!

- De acordo! Trarei sua filha, e ganharei minha liberdade! - os soldados lhe soltam as algemas, no entanto, levam seu pai.

- Pai, eu irei trazê-la de volta! Se ao menos eu o tivesse escutado, nada disso estaria ocorrendo agora... - Algumas lágrimas escorrem por seu rosto...

- Não chore filho! Você é forte, forte como eu nunca serei! Traga esta princesa de volta, e assim nossa familia ficará reunida novamente...

Você parte para sua casa, onde mais uma vez empunha a espada que outrora pertenceu a seu pai, e assim parte em busaca daquela que arruinou sua vida, e que agora é a única capaz de repará-la!

[color:5053="red"]======================================================================

Bom, eh isso galera!

Aki abaixo tem a primeira versaum dela, leiam e digam qual preferem!

Obrigado a todos, e tenhaum uma ótima semana!


Spoiler:

YoungLage
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 1
Premios : <br>Contos de Selfan Medal_gold_3: 0 Contos de Selfan Medal_silver_3: 0 Contos de Selfan Medal_bronze_3: 0
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Selfan Empty Re: Contos de Selfan

Mensagem por Rodrigo Vernaschi Sex Mar 06, 2009 5:29 pm

Primeiramente seja bem vindo, eu não lí a primeira versão, mas fiquei encantado com a segunda, a apresentada primeiramente no tópico. Apesar de alguns errinhos, a sua estória está demais! Daí pode sair um belo jogo, se souber como fazer toda essa história em seu game.

Eu fiquei surpeso, ao começar a ler eu pensei ser apenas mais uma estória qualquer onde o objeivo é resgatar a princesa, mas percebi que apesar desse ser o objetivo, a história e os fatos que envolvem toda essa trama, são muitos bons.

Você escreve bem, o seu tópico está com alguns códigos, mas eu irei tentar corrigí-los.

FUI!!!
Rodrigo Vernaschi
Rodrigo Vernaschi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Localização : Mauá-SP
Respeito às regras : Contos de Selfan 111010
Premios : Contos de Selfan Medal_gold_3: 0 Contos de Selfan Medal_silver_3: 0 Contos de Selfan Medal_bronze_3: 0
Reputação : 3
Pontos : 251
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Leiam as regras!

https://eventerslab.forumakers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Selfan Empty Re: Contos de Selfan

Mensagem por Wei Wengard Seg Mar 09, 2009 4:14 pm

Olá Sr. Young Lage!

Que bom que aceitaste o meu convite.

Como já havia lhe dito, você escreve muito bem, e por mim suas histórias além de se tornarem ótimos jogos, podem transformar-se em excelentes livros, mas se for fazer isto lembre-se de que seu texto deve deixar de ser narrado como uma terceira pessoa para uma prmeira. Mas para a ocasião está perfeito. O personagem GRE me cativou muito, sua posição persevarante e a coragem demonstrada nos momentos certos, formam ele um herói-nato. Como havia lhe prometido já fiz o desenho dele, mas ainda não escaniei, assim que fizer isto, lhe mandarei.
Wei Wengard
Wei Wengard
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Esteio - RS
Respeito às regras : Contos de Selfan 111010
Premios : <br>Contos de Selfan Medal_gold_3: 0 Contos de Selfan Medal_silver_3: 0 Contos de Selfan Medal_bronze_3: 0
Reputação : 4
Pontos : 140
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Quem não sabe inventa!

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Selfan Empty Re: Contos de Selfan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos