Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Olá, se você já é cadastrado no nosso fórum, faça seu login, se ainda não é, não perca tempo! Cadastre-se já!
Eventers Lab & G+ Games (ELG+)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» 2 Players no jogo (Backup RMB)
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 5:39 pm por Rodrigo Vernaschi

» Chamar Bote
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 5:16 pm por Rodrigo Vernaschi

» Caixa de Texto Acima do Personagem
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 4:56 pm por Rodrigo Vernaschi

» Auto-Tile Speed
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 4:49 pm por Rodrigo Vernaschi

» Apresentação Antes do Title
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 4:35 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti-Hack System (Silver Link/Gold Link)
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 4:26 pm por Rodrigo Vernaschi

» Anti Hack (AMIGO X)
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 4:19 pm por Rodrigo Vernaschi

» Ajustar Volume Durante o Jogo
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyDom Jul 31, 2011 3:58 pm por Rodrigo Vernaschi

» Músicas e poemas
Alguém conhece um tal de Memories xD EmptyQua Out 20, 2010 8:19 pm por Memories

Alguém conhece um tal de Memories xD

Ir em baixo

Alguém conhece um tal de Memories xD Empty Alguém conhece um tal de Memories xD

Mensagem por Memories em Ter Jul 20, 2010 1:20 am

Tinha um carinha tosco que entrava aqui e sumiu, que membro era esse? /ironia

Eu coloquei ja em um outro topico na area de escritores, mas vou explicar aqui certinho.
Começou comigo perdendo a senha do email e, sem me avisar, fizeram backup no pc.
Advinha: Não lembrava o nome do forum ¬¬
Aí eu perdi Benefct tbm...
E desisti de mexer com Maker. Entrando apenas em um forum pra postar letras de musicas minhas (só letras mesmo). E do nada eu vejo o mister TAXD e ele me passa o forum \o/

Estou vendo que aqui mudou ein kk
Ah! O email eu recuperei a senha tem um tempo, aí eu vi o TAXD e lembrei do forum e pedi pra ele o site (fiquei com preguiça de olhar as mil mensagens no email ¬¬)

VOU LER AS HISTORIAS TUDO DE NOVO
Memories
Memories
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 33
Premios : <br>Alguém conhece um tal de Memories xD Medal_gold_3: 0 Alguém conhece um tal de Memories xD Medal_silver_3: 0 Alguém conhece um tal de Memories xD Medal_bronze_3: 0
Reputação : 11
Pontos : 54

Ficha do personagem
Raça: Shinoda's Lavigne
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Legal isso aqui! Ótima idéia!

Alguém conhece um tal de Memories xD Empty Re: Alguém conhece um tal de Memories xD

Mensagem por Wei Wengard em Sab Set 18, 2010 11:19 am

Esse gurí é gente fina!

este antigo projeto dele era bastante diverdido, cheio de puzzles para se resolver e seguir adiante. Aí lembro que ele me falou que formatou o PC e perdeu tudo. Faz parte! Mas cara, muito bom restaurar o contato.

Qualquer coisa manda um email!
Wei Wengard
Wei Wengard
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 77
Respeito às regras : Alguém conhece um tal de Memories xD 111010
Premios : <br>Alguém conhece um tal de Memories xD Medal_gold_3: 0 Alguém conhece um tal de Memories xD Medal_silver_3: 0 Alguém conhece um tal de Memories xD Medal_bronze_3: 0
Reputação : 4
Pontos : 140

Ficha do personagem
Raça: Humano
Nível Maker: Experiente
Mensagem Pessoal: Quem não sabe inventa!

Permissão deste fórum: